Praça CEU promove “ressaca de Carnaval” com programação gratuita neste sábado, 21

Portal de Notícias
NOTÍCIAS: SEL
JUIZ DE FORA – 19/2/2026 – 11:12
3. Saúde e Bem-Estar
Praça CEU promove “ressaca de Carnaval” com programação gratuita neste sábado, 21
Portal de Notícias PJF | Praça CEU promove “ressaca de Carnaval” com programação gratuita neste sábado, 21 | SEL - 19/2/2026

A Praça CEU, equipamento da Prefeitura de Juiz de Fora, realiza neste sábado, 21, o CarnaCEU, com uma programação gratuita de “ressaca de Carnaval” voltada para todas as idades. As atividades acontecem das 14h às 17h, na quadra do espaço.

A programação terá início às 14h, com o Bailinho de Carnaval Infantil, que contará com brincadeiras, serpentinas e confetes. Também haverá pintura facial para as crianças e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

Às 14h30, será realizado o Desfile de Fantasias, com a participação das crianças e famílias presentes. A atividade contará com votação e premiação da Melhor Fantasia, incentivando a criatividade e a integração do público.

Encerrando a programação, às 15h, o Grupo Trovão da Roza se apresenta com repertório carnavalesco para animar o público.

A Praça CEU está localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899, no bairro Benfica.

Outras informações podem ser obtidas pelo Instagram @ceujf, pelo WhatsApp (32) 99805-0273, pelo telefone (32) 3239-4092 ou pelo e-mail ceupjf@gmail.com.

Fonte: Agência Minas

[contact-form-7 id="117098" title="Newsletter"]
Digite a palavra e tecle Enter.