JF Vôlei vence Rede Cuca por 3 sets a 1 no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), Jogando pela Superliga B na noite desta terça-feira, 12, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, o JF Vôlei venceu o Rede Cuca Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 22/25 , 25/16 e 25/23.
A próxima partida da equipe juiz-forana acontece no domingo, 17, contra o Natal América-RN fora de casa pela última rodada da primeira fase da competição. Com o triunfo de ontem, o JF Vôlei chegou aos 18 pontos e está perto de se classificar para os playoffs da Superliga B.
Em junho de 2023, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) firmou patrocínio para o projeto JF Vôlei. O valor acertado do patrocínio foi de R$ 700 mil por dois anos. A parceria entre a Cesama e a Associação de Ensino e Pesquisa em Esporte e Lazer (Asepel), coordenadora do projeto JF Vôlei, tem como objetivo principal oferecer condições técnicas e infraestrutura para a equipe de voleibol masculino do JF Vôlei, a fim de desenvolver seu potencial esportivo e representar Juiz de Fora na Superliga e no Campeonato Mineiro de Voleibol nesses dois anos.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.