Prefeitura realiza “Domingo no Parque” em comemoração ao mês da mulher

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), para comemorar o mês da mulher, o Parque da Lajinha realizou uma edição especial do “Domingo no Parque”. O evento aconteceu durante toda manhã, das 9h às 12h, com diversas atividades gratuitas voltadas para o autocuidado.

 

As mulheres e famílias presentes puderam aproveitar a “Feira das Mulheres Empreendedoras”, com comércio de  artesanatos, roupas sustentáveis e alimentos de produção própria. Além da feira, tiveram ações voltadas para o cuidado com a saúde, como aulas orientadas de yoga, funcional e kangoo.

 

Quem foi ao Parque também pôde receber avaliação com os alunos da Medicina, Fisioterapia e Farmácia da faculdade Suprema. Já a Hiperroll Embalagens esteve presente com o projeto “Cidadão Consciente”, recolhendo sacolas plásticas para redução do impacto de embalagens no meio ambiente.

 

O Domingo no Parque é coordenado pela Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A próxima edição do evento acontece no dia 24 de março, em homenagem ao Dia da Água – celebrado no dia 22. O foco é a conscientização ambiental e a preservação dos recursos naturais.

 

Funcionamento

O Parque da Lajinha funciona de terça-feira a domingo, de 8h às 17h. A entrada é gratuita e os agendamentos para visitas orientadas e ensaios são feitos através do site oficial da Prefeitura ou pelo biolink disponível no instagram @parquedalajinhajf.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.