Salmos 30: 2. Senhor, meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. – Bíblia ARC

Não duvide, Deus opera milagres de cura!

Jesus é a revelação definitiva de Deus. Se queremos compreender a vontade do Eterno, devemos olhar para Jesus naquilo que disse e fez.

Ao vasculhar os evangelhos, você perceberá que o Salvador curou todos os que o procuraram. Não importa quem fosse. A pessoa podia ter fé ou não, podia estar pedindo para si ou intercedendo por terceiros, todos, absolutamente todos os que lhe pediram cura, Jesus curou.

Não há nenhuma passagem dos evangelhos na qual Jesus tenha explicado a doença como uma fatalidade, um castigo ou uma penitência. Nada disso! Ao contrário, ao observar Cristo, constatamos que Deus não possui qualquer propósito de infligir dor ao ser humano, sua vontade é tão somente curar.

Então, se é o seu caso: peça a Deus em nome de Jesus. Deus se moverá para curar e libertar!

Então, não turbe o vosso coração. Creia em Deus, creia em Jesus!!!

Salmos 70: 4. Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus. – Bíblia ARC

As pessoas que buscam viver nas graças de Deus devem ser indivíduos alegres, felizes, exultantes… pois cultivam a esperança com confiança. Sabem do Poder que se move em seu favor. Têm consciência de que jamais estarão sozinhos e não se perturbam com nenhuma ameaça, sabendo que as forças contrárias que povoam este mundo jamais poderão ser compatíveis com o escudo de força que as envolve.

A alegria vem acompanhada de gratidão, porque sabemos que Deus nos deu um valor que não possuíamos antes de conhecer Jesus. Por nós mesmos, estávamos perdidos, mas Cristo veio ao mundo para nos salvar, iniciando uma nova era de Paz.

Seu amor provado é a garantia de bênçãos e a Palavra de Deus continua sendo o registro público do compromisso inviolável.

Por isso, a alegria se completa com a gratidão. Nós, que somos cristãos, caminhamos felizes e gratos, louvando e adorando ao nosso Deus, que é amor puro e misericórdia transbordante.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.