COB e seleção brasileira de vôlei presenteiam prefeito de Saint-Ouen com camisa autografada

Sede da base do Comitê Olímpico do Brasil (COB) para os Jogos Olímpicos Paris 2024, Saint-Ouen recebeu, neste domingo, 21 de agosto, a primeira equipe esportiva do país em um teste da estrutura que será fornecida aos atletas daqui a dois anos. Para marcar a recepção, o COB e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), através do capitão Bruninho, presentearam o prefeito da cidade com uma camisa da seleção brasileira masculina de vôlei autografada.

A peça, assinada por 14 jogadores e pelo técnico Renan Dal Zotto, foi entregue antes de um jantar no Château Saint-Ouen, ponto turístico da cidade e uma das cinco construções que apoiarão a delegação brasileira em 2024.

“O COB está muito satisfeito com a parceria com Saint-Ouen, com o suporte que nossa equipe teve ao longo dos últimos meses. Receber a seleção de vôlei na base é um passo importante nesta parceria, e esta recordação demonstra nossa gratidão com o acolhimento que tivemos”, disse o diretor-geral do COB, Rogério Sampaio.

Empolgado com a parceria, o prefeito Karim Bouamrane cumprimentou os jogadores e enfatizou a importância do acordo para a cidade. Nesta segunda-feira, por exemplo, o treinamento da seleção será aberto ao público, contando com a presença de crianças da comunidade. A equipe técnica da seleção também dará uma palestra para treinadores locais até o fim da estadia, no dia 24.

 

“Obrigado por estarem aqui. Vocês não podem imaginar o quão orgulhosos nós estamos de receber a delegação brasileira. Queremos realmente que vocês se sintam em casa, então nos considerem uma extensão de sua equipe. E selo aqui um compromisso: prometo aprender português até o fim de 2024”, disse Bouamrane.

Fonte:  COB




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.