PJF realiza revitalização de canteiro central no bairro Francisco Bernardino

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), mais flores e mais cores para a cidade. O Programa Boniteza, da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) concluiu nesta quinta-feira, 04, a revitalização do canteiro central localizado entre os bairros Francisco Bernardino e Milho Branco.

A ação contou com equipes do setor de Obras e do Horto Florestal da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav). A revitalização incluiu a manutenção e pintura das muretas, dos meios-fios, dos bancos e das mesas do trevo, além do plantio de mudas ornamentais de diversas espécies, como dracenas vermelhas, singônios, crótons verdes e vermelhos e iresines. No total, foram plantadas 400 novas mudas.

Participaram dos trabalhos sete acauteladas da Penitenciária José Edson Cavalieri (Pjec) que, há mais de seis meses, prestam serviços no Horto Florestal da Empav.

Beira do rio mais bonita

Outra importante ação que também contou com as mãos habilidosas das acauteladas da Pjec foi o plantio de mudas na avenida Brasil, próximo à ponte do bairro Santa Terezinha, mais conhecida como “Ponte Vermelha”. No local foram plantadas cerca de 120 mudas de variadas espécies.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.