Rodoviária ganha novo visual com fotos de Juiz de Fora

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), está sendo realizado pela PJF  um novo visual do Terminal Rodoviário Miguel Mansur. Foram instalados 36 painéis com fotos mostrando atrativos turísticos de Juiz de Fora. Mesmo sem pegar um ônibus, as pessoas podem “viajar” pela história da cidade e todas as suas oportunidades de cultura, lazer e turismo.

 

A iniciativa tem o objetivo de fazer com que os usuários da rodoviária, especialmente os de outras cidades, possam se sensibilizar com a mostra fotográfica e decidirem por usufruir da cultura, do lazer e fazer um turismo pelos diversos pontos de Juiz de Fora.

 

Existem painéis com fotos do icônico Museu Mariano Procópio, Museu de Arte Murilo Mendes, Museu Ferroviário, Cine-Theatro Central, Paço Municipal, Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), além do Parque da Lajinha, Parque Municipal, Parque Halfeld, Jardim Botânico da UFJF, Mirante São Bernardo, Mirante da BR-040, e ainda das tradicionais galerias comerciais do Centro da cidade.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.