Programa Boniteza continua com manutenção de canaletas no Centro

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, o Programa Boniteza da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) continua com os reparos das canaletas na Rua Marechal Deodoro, no Centro. Desde o último dia 27, as equipes da Secretaria de Obras (SO) atuam na região para realizar a manutenção e construção das canaletas de concreto.

As antigas canaletas, feitas de ferro, eram constantemente furtadas, causando prejuízos ao município e provocando acidentes com os transeuntes. Com as novas canaletas de concreto, as vias ficarão mais seguras para os juizforanos.

Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário

As ações da SO são realizadas através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe demandas de melhorias urbanas pelo número (32) 3690-7241, por ligação ou WhatsApp.

No site do gabinete, estão disponíveis informações atualizadas diariamente sobre os serviços realizados pelas secretarias de Obras; de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur); de Mobilidade Urbana (SMU); e pela Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav); Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb); e Companhia de Saneamento Municipal (Cesama).

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.