Programa Boniteza prossegue com intervenções de zeladoria nas praças e vias do município

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, as equipes do Setor de Parques e Jardins da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) dão seguimento às ações de zeladoria em diversas praças e vias do município. Contribuindo para o êxito do Programa Boniteza da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), servidores finalizaram nesta quarta, dia 5, os serviços de poda de árvore na Rua Horácio de Melo Brandão, bairro de Lourdes; Rua Aleixo Martins Neto, bairro Marumbi; e Rua Professor Milton Coutinho, no Progresso.

As atividades de poda e limpeza de pragas acontecem nos Canteiros Centrais Avenida Barão do Rio Branco. Já os serviços de poda de grama são realizados na Praça da Baleia, bairro Bairu e na Praça dos Três Poderes, no Centro. Encerrando o expediente, equipes atuam nas demandas de poda de árvore Avenida Brasil, Centro; Rua Paissandu, Centenário; Rua Armando Perniza, bairro Vila Ideal; Rua Barão de Cataguases, bairro Santa Helena e na Rua Odorico Filgueiras, Santa Cruz.

Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.