Empav realiza serviços de zeladoria na Praça do bairro Benfica

Finalizando o cronograma de atuação da semana, servidores do Departamento de Parques e Jardins da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), atenderam demandas de manutenção, como poda de grama, limpeza e recolhimento de resíduos na Praça Jeremias Garcia, no bairro Benfica. Equipes também prosseguiram com os serviços de zeladoria no novo Parque Municipal, antigo Sesc Pousada, localizado no bairro Nova Califórnia; e no Salvaterra, nos canteiros e rotatórias até o Parque Lajinha.

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, além desses serviços, ações de poda e levantamento de copa de árvores foram realizados na Escola Municipal Lions Centro, no bairro Graminha; em toda extensão da Rua Luiz Antônio Vieira Penna, no Mundo Novo; e na Rua Antônio de Paula Mendes e Rua Doutor João Camilo Torres, ambas situadas no bairro Bandeirantes.

Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.