Inscrições para suporte no preparo de solo e plantio terminam nesta quinta-feira, dia 29

Terminam nesta quinta-feira, 29, às 17h, as inscrições para o cadastramento dos produtores rurais de Juiz de Fora interessados no preenchimento de vagas destinadas aos serviços de mecanização agrícola para o desenvolvimento das operações de aração, calagem, gradagem, sulcagem e plantio no segundo semestre de 2021.

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, os interessados podem fazer o cadastro presencialmente na sede da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), localizada na Avenida Brasil 2.001, 7º andar, no Centro, ou pela internet por meio do formulário on-line. A comprovação dos dados preenchidos deverá ser anexada no próprio formulário. É necessário enviar as cópias digitalizadas ou fotos dos seguintes documentos:

Documento de identidade (RG);
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP), se houver;
Registro da propriedade rural no município de Juiz de Fora ou documento comprobatório de posse/contrato de arrendamento da propriedade.

O apoio, oferecido pela Seapa, tem o objetivo de potencializar o desenvolvimento dos pequenos produtores rurais da cidade, por meio de subsídio de maquinário e mão de obra (operadores de máquinas).

De acordo com o documento já disponível no site da Seapa , será disponibilizada 1.250 horas/máquina para atendimento nos serviços de preparo de solo e de plantio.

A efetivação do atendimento estará condicionada à classificação por soma de pontos, conforme critérios listados em documento disponível na página da Seapa.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.