Mais de 200 vistorias foram realizadas durante a semana pela Equipe de fiscalização da PJF

Com o objetivo de garantir o cumprimento das normas sanitárias para reduzir a disseminação do novo coronavírus, a operação Fiscalização pela Vida realizou 236 vistorias entre segunda-feira, 17, e quinta-feira, 20.

Os estabelecimentos que não respeitarem as normas estão sujeitos à autuação e à interdição, sendo prevista interdição de sete dias na primeira recorrência; de 15 dias na segunda; e, na terceira vez, a interdição será até o fim do estado de calamidade pública. Os protocolos de biossegurança adotados pelo município podem ser conferidos no site do programa “Juiz de Fora pela Vida”.

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, a Guarda Municipal atuou, nesta semana, na passagem de nível na Getúlio Vargas, a fim de evitar aglomerações nestas áreas e promover o livre trânsito de pessoas. Também houve ação conjunta com os fiscais de posturas da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur) e fiscalização na feira noturna desta quarta-feira, 19.

Nesta quinta-feira, 20, durante a ronda noturna da fiscalização, os fiscais de posturas da Sesmaur vistoriaram dez estabelecimentos. Foram emitidos seis autos de notificação e um termo de intimação.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.