Câmara lançará a ação De Lar em Lar para potencializar iniciativas assistenciais na cidade

Nesta quinta-feira, 13 de maio, às 9h, no Dia da Fraternidade Brasileira, a Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) convida jornalistas, instituições assistenciais e representantes do Poder Público para a coletiva de imprensa e lançamento da ação De Lar em Lar, projeto inédito de promoção de políticas de atenção social e apoio ao terceiro setor em Juiz de Fora.

Sob o contexto atual de agravamento das consequências sanitárias, sociais e econômicas da pandemia da COVID-19, a iniciativa buscará, em um primeiro momento, potencializar o trabalho de instituições que já realizam um trabalho consolidado na cidade, por meio de ações concretas, metas objetivas e utilizando a estrutura do próprio Legislativo, como o Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) e a JFTV Câmara.

Na oportunidade, o presidente da CMJF, vereador Juraci Scheffer (PT), o superintendente de Comunicação Legislativa, Luiz Fernando Priamo, a coordenadora do CAC, Talita Alves, e o sociólogo da CMJF, Sérgio Dutra, explicarão como serão as primeiras ações do projeto. Representantes de entidades parceiras também estarão presentes e disponíveis para entrevista. A reunião on-line terá transmissão também pela JFTV Câmara, no canal digital 35.1 e pelo YouTube.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.