Idosos com 67 anos ou mais podem se vacinar a partir desta quarta, 7

Nesta quarta-feira, 7, a Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) inicia a vacinação dos idosos com 67 anos. Para ser vacinado, o idoso deve realizar um pré-cadastro acessando o site da PJF e comparecer em uma das unidades de vacinação levando cópia e original de um documento com foto e comprovante de residência. Para agilizar o processo, a PJF pede que os idosos levem impresso o formulário preenchido no site da Prefeitura. Caso o comprovante de residência não esteja em nome do idoso, ele deve preencher um formulário próprio comprovando que mora no local.

A vacinação ocorre em 45 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 8h às 16h, exceto às quintas-feiras quando o horário de atendimento é até as 14h. O processo de imunização também acontece no Departamento de Saúde do Idoso (DSI), de segunda a sexta, das 8h às 16h; no Sport Club Juiz de Fora, de segunda a sábado, das 9h às 16h; e em dias específicos, no drive-thru da UFJF, no horário de 9h às 16h.

A UBS do bairro Dom Bosco tem horário diferenciado às segundas e quartas devido à coleta de exames para Covid-19. Dessa forma, às segundas-feiras, a vacinação ocorre somente das 8h às 11h e, às quartas, somente das 13h às 16h.

Calendário de vacinação de 7 a 10 de abril

Na quarta, 7, serão vacinados no Sport Club Juiz de Fora idosos com 67 anos ou mais das 9h às 16h. Das 8h às 16h será realizada a imunização nas 45 UBSs indicadas e também no Departamento de Saúde do Idoso.

Na quinta, 8, serão vacinados no Sport Club Juiz de Fora idosos com 66 anos ou mais das 9h às 16h. Das 8h às 14h será realizada a imunização nas 45 UBSs, no Departamento de Saúde do Idoso, a vacinação ocorre de 8h às 16h.

Na sexta, 9, serão vacinados no Sport Club Juiz de Fora idosos com 65 anos ou mais das 9h às 16h. Das 8h às 16h será realizada a imunização nas 45 UBSs indicadas e também no Departamento de Saúde do Idoso.

No sábado, 10, serão vacinados no Sport Club Juiz de Fora idosos com 65 anos ou mais das 9h às 16h.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.