Outono

O degradeê traz um colorido todo estiloso, podendo ser aplicado numa parede inteira. Se o assunto é outono, fica a sugestão do arquiteto Alex Martins que usou uma paleta de azul para o quarto de dormir de uma menina de 12 anos dando uma atmosfera calma com aparência de feito à mão.

Pedalando

Em boa hora a Unimed vai inaugurar, nos próximos meses, no campus da UFJF, uma nova Estação Bike equipada, inclusive, com bicicletas triciclo família. A informação é do dermatologista e cirurgião plástico Glower Braga, que assumiu merecidamente a diretora de Relacionamento e Mercado da Unimed Juiz de Fora.

Assustador

Economia equipe econômica já fez a projeção do que mais a assusta nos próximos meses. E não se trata de falta de crescimento ou queda da renda familiar: em maio, a inflação atualizada vai bater 71%, quase o dobro do centro da meta de 2021.

Homem de Cultura

Catalogado como um dos mais e mais na cultura em Juiz de Fora, o jornalista e pesquisador Jorge Sanglard abriu seu leque de opções e colocou Jazz e MPB em seu novo livro que está escrevendo com previsão de ser publicado por uma editora em Portugal.

Os lobinhos Otávio e Heitor comemoraram com alegria o aniversário do pai modelo e personal Ramon Wagner

O enfermeiro Alfeu Oliveira após vacinação ao colunista Eduardo Gomes, em perfeita organização no Sport Club Juiz de Fora. Viva o Sus

Em sua folga, o economista Caique Braga modelando no Espírito Santo

Comemorando formatura a bonita Isabella Og Duayer

O coiffeur Carlos Badico em momento amigo dos animais com Bandit e Asherman

Mulheres antes da pandemia no Marcellu’s, mostram refinamento: Regina Horta e Silva e Ana Tereza Baeta Campomizzi

Em Ibitipoca onde mora, o conceituado artista plástico e psiquiatra, Márcio Brandão

O jovem e talentoso advogado Roberto Nunes em isolamento social

FOTOSSÍNTESE

Com ótima notícia a secretária de Saúde da PJF, Ana Pimentel divulgou que, até os próximos dias de abril, a imunização com a vacina contra a Covid-19 deve atingir 100% do grupo prioritário de 60 anos ou mais e chegar próximo ao total dos profissionais de saúde.

Atenção: é grandioso o aumento da população de rua em Juiz de Fora. Em determinado momento concluímos que o povo na rua não é só comida: é saúde, educação, acesso a moradia a emprego e renda. É de dá dó a situação de marré-marre de sí.

Especialistas apontam que durante a pandemia o endividamento em cartão de crédito, dentre outros possíveis fatores é o aumento de preços de alimentos.

Comemorando o sucesso do clipe “Temporal”, o cantor e compositor Léo Russo. Atingiu a generosa marca de 45 mil visualizações na internet.

A cidade de Piau (MG) é um amor. Investe no homem do campo, valorizando a tradição agrícola. A gestão em parceria com a Ampar/Cimpar reforça melhorias em saúde, educação e esporte. Por causa da pandemia pelo segundo ano consecutivo, não será realizada a tradicional Festa da Banana.

Gratidão: é sempre bom agradecer as inúmeras manifestações de Páscoa a este colunista com ovos, bombons e cestas de chocolates tradicionais da época.

Depois do sucesso do cardápio de Páscoa, os chefs, Celinho Vidal, Thiago Caiafa e Antônio de Pádua Junão já pensam no “Dia das Mães”.

Concluindo: Diante da terrível pandemia concluímos que a arrogância não leva a nada. Assim como nas roupas chiques que elas vestem, as pessoas são muito mais valiosas que as casas que habitam. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.