Festa Virtual

Para levantar o astral nesta época de pandemia, o jeito é promover festa sem aglomeração em casa é de forma virtual. O maquiador Victor Fish sugere uma seleção de cosméticos que iluminam a pele do rosto fazem os lábios cintilar e o corpo brilhar. Formulas em 3D, texturas líquidas ou em pó e versão vegana arrasam: tudo para a montação on-line reluzir.

Cães e Gatos

A campanha Me Adote Aí, realizada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura resultou na adoção de 22 animais, sendo 14 cães, seis gatos e dois cavalos, nas últimas semanas. A Campanha tem o objetivo de aumentar a demanda de adoção tendo em vista o aumento de cães e gatos abandonados durante a pandemia da Covid-19.

Sol, Mar e Sal

O que se viu no verão da pandemia em Cabo Frio, Búzios e Angra dos Reis foram peças lindas em formato artesanais, com crochês, bordados e pinturas. Mulheres lindas invadiram a moda praia com leveza e sofisticação.

Sexo Virtual

Você sabia? Com isolamento, plataforma Only-Fans, em que se pode pagar ou receber por “nude”, supera 100 milhões de usuários no mundo e virou na internet fonte de renda.

Na luxuosa Maison By Candy, a linda modelo Amanda Couto posou com o colunista Eduardo Gomes

O conceituado médico-psiquiatra Helio Fádel em foto com a simpática Lavinia Borges

Rita de Cássia Antunes aniversariou e comemorou com o filho Igor Carvalho

Querido casal fazendo social na Assunta: Ricardo Mendonça e Karla Arantes

Curtindo o Carnaval do isolamento no Cantinho da Cachoeira, Sidney Souza e Marcos Reink

Mulheres chiquérrimas em noite de festa na Pasteur: Maria Angélica Rebouças, Lena Cruz e Cida Delmonte

Homens de atitude fazendo festa na Av. Rio Branco: o anfitrião José Geraldo Vieira Jr. ladeado de Carlos Sacchi e Wesley Monteiro

Antes da pandemia, na Churrasqueira, Paula e Victor Rodrigues com a mãe linda Adelaide Rodrigues

FOTOSSÍNTESE

Para eventos-teste com 50 pessoas em Juiz de Fora, haverá monitoramento por Sesmaur, Guarda Municipal e Secretarias de Turismo e Saúde. Ao final serão feitos relatórios e cruzamento de informações a respeito dos testes.

Para reconectar ideias, o empresário Ricardo dos Santos veio de Belo Horizonte e esticou o feriadão de Carnaval em sua fazenda perto de Goianá (MG).

Dois grandes profissionais estão integrando a equipe de Marcelo do Carmo na nova Secretaria de Turismo da PJF: Anderson (Dodô) de Souza e Lelei Faini.

A 200km/h, a Copa Truck, categoria de automobilismo com caminhões super preparados vai realizar a oitava etapa para o dia 02 de outubro, no Autódromo Potenza, em Lima Duarte (MG).

Simplesmente chiquérrima, Cristina Mansur marcava presença na Arpel durante a semana.

Como evento teste para a retomada gradual do setor, o Showroom de Calçados da Zona da Mata, será realizado entre os dias 23 e 25, no Terrazzo.

Olho Vivo: Notamos que com a pandemia em Juiz de Fora, homens e mulheres rabugentos e de nariz em pé ficaram mais humildes e simpáticos.

Papo reto: somente vacinados poderemos voltar a uma vida normal e retomar o pleno funcionamento da economia. Unidos pela Vacina (ANJ).

Esclarecendo: “Não existe evolução sem passar por uma fase de falta de beleza e sacrifício”. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.