Operação da Polícia Civil resulta na apreensão de drogas em linha férrea

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), deflagrou nesta quarta-feira (24) a Operação “Ponta da Linha”, para combater o tráfico, uso e consumo de drogas às margens da linha férrea e em espaços públicos destinados ao lazer da população, sobretudo, em praças de Juiz de Fora.

A operação também teve como finalidade o combate aos furtos, a perturbação do sossego e a depredação dos patrimônios públicos e privados. Durante a ação, foram feitas mais de 50 abordagens e também foram apreendidos seis tabletes de maconha, localizados nas proximidades da linha férrea.

Conforme o titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, policiais civis atuaram em várias regiões, entre elas, na Região Central e nas Zonas Leste e Sul da cidade, após apuração de denúncias. “Entre os períodos da manhã e da tarde, a equipe esteve presente nas praças do Bairro Vitorino Braga e do Bom Pastor, assim como no Parque Halfeld. A ação teve o objetivo de combater o tráfico considerado menor – varejo -, ou seja, as consideradas ‘bocas de fumo’, que também acabam trazendo insegurança à população”, explicou, destacando que outras ações como essa serão desencadeadas no município com a mesma finalidade.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.