Kombi colide contra viatura da PM durante fuga no Bairro Jardim São João

Na noite de terça-feira (23), a Polícia Militar (PM) realizava uma operação no Bairro Jardim São João (Região Norte), quando em um determinado momento recebeu informações sobre uma Kombi com dois ocupantes em atitude suspeita. 

Logo em seguida os militares compareceram ao local e o automóvel foi visualizado na Rua Manoel Gonçalves da Silva. Ao notar a presença policial, os autores empreenderam fuga em alta velocidade. Em ação integrada com as demais equipes, foi realizado o cerco e bloqueio, onde o veículo bateu contra uma viatura da PM.

Durante a abordagem, foi constatado que os dois ocupantes eram dois jovens de 18 e 22 anos. Dentro do veículo, foram encontradas quatro barras de maconha, totalizando aproximadamente dois quilos e um telefone celular.

Dando prosseguimento às diligências, os militares se deslocaram para a residência de um dos envolvidos, onde haveria mais materiais relacionados ao tráfico. No local, a guarnição foi surpreendida por um adolescente de 14 anos que arremessou pela janela da casa uma sacola, contendo o valor de R$ 637,00 em dinheiro e mais 721 pedras de crack, além de um telefone celular.

Mediante aos fatos, o automóvel utilizado no crime foi apreendido e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia, junto com os materiais apreendidos.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.