Vereador encaminha Carta Convite para visita técnica da Azul Linhas Aéreas ao Aeroporto da Serrinha

O presidente da Comissão Especial do Aeroporto da Serrinha na Câmara Municipal de Juiz de Fora, vereador Bejani Júnior (PODE), encaminhou, na terça-feira (23), um Ofício ao corpo administrativo da Azul Linhas Aéreas, com o objetivo de promover uma visita técnica da empresa ao equipamento no município. 

Segundo Bejani Júnior, a companhia aérea já demonstrou por inúmeras vezes o interesse em operar voos em Juiz de Fora. “Quando encaminhamos um documento desta natureza, significa que já existe uma contrapartida extraoficial, onde há o interesse da empresa de atuação no mercado local”, ressaltou o parlamentar, destacando o potencial desenvolvimentista da ação: “é urgente a necessidade do Aeroporto da Serrinha retornar suas linhas comerciais, atendendo a todo setor produtivo e trazendo, consequentemente, desenvolvimento e empregos para a cidade.” 

De acordo com Bejani Jr., com o documento encaminhado para a Azul Linhas Aéreas, o quadro atual é de três empresas aéreas oficiadas pela Comissão do Aeroporto da Serrinha. Além da empresa em questão, a comissão já acionou também outras duas companhias, a Passaredo Linhas Aéreas e a Nella Airlines, solicitando também uma visita técnica.

Segundo a assessoria do vereador, o Aeroporto da Serrinha é o terceiro aeroporto em Minas Gerais em números de voos executivos – ficando atrás somente dos aeroportos de Confins, em Belo Horizonte, e de Uberlândia, tendo, inclusive, mais voos desta modalidade que o aeroporto da Pampulha, da capital mineira.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.