Secretarias se reúnem com entidades bancárias para discutirem aglomeração em agências

As Secretarias de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), reuniram-se na última sexta-feira (15), no teatro Paschoal Carlos Magno, com representantes das entidades bancárias de Juiz de Fora, a fim de discutirem propostas para evitar aglomerações dentro e também do lado de fora das agências.

Os bancários relataram a necessidade de se estabelecer uma parceria entre a Prefeitura e as agências bancárias para que as normas de distanciamento sejam efetivamente cumpridas.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ignacio Delgado, comentou sobre a importância do diálogo nesse período de crise. “Não há alternativa para sairmos bem da situação atual sem a parceria de toda a sociedade com o pacto”. Delgado ressaltou ainda a necessidade de mobilização da classe, para discutirem ideias que contribuam para o enfrentamento da pandemia na cidade.

Segundo a secretária de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, Aline Junqueira, serão realizadas outras reuniões, com diversos segmentos da economia local, para debaterem sobre os protocolos sanitários e as ações de enfrentamento à pandemia.

Essas ações realizadas fazem parte do “Fórum em Defesa pela Vida”, que contempla a participação da iniciativa privada e do poder público nas decisões de enfrentamento à Covid-19.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.