Empav finaliza trabalhos em barranco no Bairro Santa Helena

Os nove trabalhadores da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), junto com o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de JF, finalizaram nesta sexta-feira (15), as retiradas de árvores e bambus em um barranco, o qual corria riscos de deslizar sobre residências localizadas na Rua Visconde de Mauá, no Bairro Santa Helena (Região Central).

No último domingo (10), a Defesa Civil havia interditado quatro imóveis, por conta da queda do barranco, sendo três na mesma rua citada anteriormente e uma outra na Rua Olímpio Reis. 

A intervenção dos trabalhadores e dos bombeiros foi necessária, para evitar um novo deslizamento de terra, o que colocaria em risco os moradores e os imóveis próximos ao local. Por conta dos riscos, o serviço foi acompanhado pelo Corpo de Bombeiros para garantir a segurança dos trabalhadores da Empav.  

Logo após o término dos trabalhos de retirada dos bambus e árvores, além da limpeza, foi instalada uma lona para evitar novas quedas.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.