Saúde

Para finalizar 2020 como feito, o ex-secretário de Saúde, Rodrigo Almeida, conseguiu um grande benefício para Juiz de Fora. Após apresentar no Ministério da Saúde um projeto de ampliação assistencial de R$15 milhões, a equipe ministerial aprovou e depositou os recursos na conta da prefeitura.

Sem Juízo

O fim de ano é uma época tradicionalmente festiva, mas as imagens e noticias que invadiram as telas nos últimos dias parecem desconectados do atual momento do mundo. As festas de fim de ano lotadas pelo país, a despeito das milhares de mortes por Covid-19, refletem, para especialistas, uma sociedade que opta pelo individualismo e assim perde sua essência.

Expansão

Aeroclube de Juiz de Fora planeja uma literal expansão para 2021. Na pauta, novo curso para pilotos e funcionamento da oficina de manutenção são algumas das atividades que prometem boas perspectivas para a melhoria da instituição. Ponto para o presidente Leandro Lopardi.

No Telão

A juiz-forana Helena Frade está nas nuvens. Ela assina a direção roteiro e montagem da animação “Vida dentro de um melão” que foi selecionado para o 24ª Mostra de Tiradentes, que começa dia 22, em formato virtual.

Esperando dias melhores para 2021: Paula Virginia, Evaldo Faria, Regina Castro e Evandro Castro

A classe e elegância da juiz-forna Yvonne Ahouagi Costa, no Jardim Pernambuco (Rio)

O talentoso coiffeur Carlos Badico em seu novo salão no Braz Shopping, 2º piso

O artista plástico Paulo Talarico, mestre nas telas e aquarelas

Na Suiça brindando o ano novo, o elegante casal Charllie Tam e Veralice Tam

Esperando dias melhores para 2021, Euler Santiago e Mara Costa

Antes da pandemia no Projac (Globo Rio), Lucas Lopes e o ator Vitor Thiré

Lindo casal no Réveillon Mar de Espanha (MG): Icaro Sporch e Luiza Scafutto

No Réveillon Chez Jorge Modesto: Marcelo Modesto Duque, Juliana Avelar, Samara Duque e Eduarda Duque

A Delegada Policia Civil Ângela Fellet em harmonia com as filhas Luana, Nathália e a mãe Selma Fellet

FOTOSSÍNTESE

Com assinatura da gravadora holandesa Spinnin Rocords, faz sucesso a nova versão da música “Psycho Killer”, da banda Talking Heads, gravada pelo Projeto Dub dos incríveis gêmeos Marcos e Lucas Schmidt.

Bonitas e antenadas, Aline Lopes e Marina Lopes estão em ritmo de reinventar com o Restaurante Milos, na Dom Viçoso. São pratos diferentes à maneira mediterrânea e carta de drinques sem álcool.

Usando o esporte da mente como referência, o professor e atleta Haroldo Carvalhido lançou um livro interativo para aprendizado de xadrez. Nascido em Paraíba do Sul (RJ), o enxadrista há 15 anos trabalha com a modalidade em Juiz de Fora.

O IPTU em Juiz de Fora foi reajustado em 4,3% e terá desconto de 6% para pagamento à vista.
Rogério Freitas lidera a Secretaria de Recursos Humano da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora. Já Marcelo do Carmo vai pontuar na Secretaria de Turismo.

As Serras da Ibitipoca, que incluem municípios das regiões sul, sudoeste, Zona da Mata e Campos das Vertentes passaram a ser reconhecidas como produtores de queijo minas artesanal. A identificação foi concedida pelo Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA).

O ex-prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas recebeu da Feserp-MG uma homenagem pela conclusão do mandato exercido com total transparência e honestidade.

Os servidores estaduais que ainda estavam pendentes com valores a receber referentes ao 13º salário, receberam depósito na conta na semana passada. Assim, o Governo de Minas quitou integralmente o benefício para quem tinha direito a receber até 4 mil.

O Cadastro Municipal de Cultura em Juiz de Fora possui atualmente três mil inscritos. Com potencial do setor local, porém, a Lei Aldir Blanc foi insuficiente para o setor, paralisado há quase dez meses.

Para reagir: A escolha pela vida é no fundo, um ato sobriamente solitário, num mundo de ruas lotadas, provando que muitas coisas andam sem a gente e, que não somos todo o mundo. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.