Homem é morto por disparos de arma de fogo no Centro

Na noite de quarta-feira (6), um homem de 41 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, entre as Ruas Floriano Peixoto e Tiradentes, na Região Central de Juiz de Fora. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23h, através do telefone 190. Além disso, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) irá investigar o caso, sendo este é o primeiro homicídio registrado em 2021.

Com posse de informações, os militares compareceram ao endereço indicado por populares e encontraram a vítima caída na escada da entrada de um edifício. Instantes depois, um rapaz se deslocou ao local e identificou o corpo.

Posteriormente o Samu esteve presente e confirmou o óbito. A perícia também compareceu na cena do crime e constatou que a vítima teve dois tiros na cabeça, um nas costas e outro no braço esquerdo. Ainda no local, foram encontradas 15 cápsulas calibre 9mm, todas espalhadas pela escada e pelo portão do prédio. O corpo do rapaz foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veículo utilizado no crime

Segundo informações de populares, um suspeito foi visto correndo pela Rua Tiradentes e logo em seguida, entrou em uma caminhonete, e fugiu do local. Posteriormente, chegou ao conhecimento dos militares de que um veículo foi incendiado no Bairro Santo Antônio (Região Sudeste) e que este era clonado.

Entretanto, não foi confirmado se o referido automóvel seria o mesmo utilizado no ato criminoso.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.