Gente Fina

O conceituado advogado Valerio Ribeiro está com tudo e não está prosa. Sua palestra no Google Meet com o tema “A curatela e sua implicações práticas” fez imenso sucesso na reunião do Grupo de Apoio Social e Emocional aos Familiares da pessoa com Doença de Alzheimer, da ABRAZ- Regional Minas Gerais.

Aplausos

Digna de elogios, a arquiteta Júlia Paglis foi premiada no Concurso Universitário Nacional de Arquitetura da Paisagem com o trabalho de conclusão do curso “Vazios urbanos: ensaio sobre presença e significâncias na paisagem urbana”, orientando pela professora Ana Aparecida Barbosa Pereira da UFJF.

Pula Estação

Para adaptar os tons clássicos do inverno, com verde-oliva e cinza, às produções de verão, opte por peças como shapes femininos e tecidos leves.

Aceleradores de Transformações

Os investimentos em auto moção e robotização vão estar em alta. A internet 5G e impressoras 3D serão comuns até 2030. E robôs vem sendo utilizados em trabalhos anteriormente feito por humanos sobretudo nas indústrias.

Gastronomia

Localizado no coração do Manoel Honório, o Bar do Buneco revela ser o point mais animado do momento Pilotado pelo jovem empresário Gabriel Silveira de Freitas, tem como carro chefe o petisco Boné de Corno. Os dois ambientes com todos os protocolos, revelam apurado bom gosto e reúne a galera para assistir jogos do Flamengo com cerveja gelada e alto astral.

Up: Para quem pode e tem bom gosto na ala masculina, a dica é o relógio da Cartier com pulseira em couro de crocodilo. Luxo!

Em Recreio (MG), os Cruz: Kim e Erika, Pablo e Aline, Vanda, Théo (comemorando 8 aninhos), Marcos e Alice

A bonita Nayane Neto chiquerrima com novidades em acessórios para sua Maison by Candy, no Mister Shopping, 2º piso

O personal de astros e estrelas, Marcelo Brigatto

A bonita Rita Brito arrumou as malas e partiu para ver novas paisagens

Fazendo um brinde antes da pandemia, Cleonaldo Cosme e Fernando Valério

No dia-a-dia da Digão Lanches, o gerente bonitão Giúlio Miranda

Na roça curtindo isolamento, os queridos Sandra Savastano e Ângelo Savastano

Irmãos em tarde descontraída no Novo Horizonte: Adriana Sleutjes e Lúcio Sleutjes

FOTOSSÍNTESE

Mesmo com o Comitê impondo restrições a bares e academias, locação de granjas entre outras medidas decretadas pela PJF tem gente andando sem máscara e aglomerando no centro da cidade. Help!!

Devido aos eventos de fim de ano a Câmara Municipal – salvo alguma convocação extraordinária – as atividades vão até 14 de dezembro.

Olha a chuva aí gente!

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), informou que os contratos emergenciais para atuação contra a Covid-19 vigentes no hospital Regional João Penido serão renovados até 31 de dezembro.

Atenção: a fiscalização intensifica ações em eventos e bares. Para denunciar o telefone 153 da Guarda Municipal.

O empresário Eduardo Villela de Andrade comemorou seus 80 anos muito bem conservados, com os filhos Eliana, Leila e Fernando.

Talentosa e do bem, Isabela Heluey Martins lançou a exposição “Percebo” on- line. As telas em aquarelas, nanquim e colagens produzidas durante a pandemia serão leiloadas em prol da Sociedade Sopa dos Pobres. ( no Instagram @umdesenhoemujazz).

Talissya Oliveira Miss Mini Teen Juiz de Fora 2020 tem borogodó para arrasar no futuro nas passarelas. Linda e negra é produzida por Diley Almeida.

Aviso: “Não se acostume com o que não o faz feliz”. (Fernando Pessoa). Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.