CAIXA promove feira de imóveis online na macrorregião Sul-Sudeste de Minas Gerais

A Caixa Econômica Federal, iniciou na quarta-feira (2), a Feira de Imóveis Online, destinada aos municípios que compõe a macrorregião Sul-Sudeste de Minas Gerais, incluindo Juiz de Fora. O evento será encerrado neste domingo (6) e reúne todos os agentes da segmento do crédito imobiliário, incluindo construtoras e corretores. 

O público pode participar através do site www.feiradeimoveissudesteminas.com.br , no qual poderá escolher entre cerca de 3.000 unidades disponíveis para financiamento, com oportunidades para a aquisição de imóveis novos, usados ou na planta.

Durante a feira, os interessados em adquirir imóvel poderão Habitação CAIXA, para comparar as taxas de juros e condições para o financiamento.

Opções de condições e taxas

Durante o evento, a CAIXA oferece “alternativas de taxas atrativas, de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente”. Conforme a instituição, “na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR+6,25% e TR+8,00%. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA +2,95% a.a. e IPCA +4,95 a.a. E, caso o cliente opte pela Taxa Fixa, vai de 8,00% a.a. a 9,75% a.a.”

No caso dos consumidores que contrataram financiamento de novos imóveis até o dia 30 de dezembro, poderão contar com a opção de carência de seis meses, para iniciar o pagamento. A contratação poderá ser feita pelo aplicativo Habitação CAIXA, nos Correspondentes CAIXA Aqui ou através das Agências. Os interessados podem fazer as simulações pelo App Habitação CAIXA ou site www.caixa.gov.br e comparar as melhores condições para seu financiamento.

Financiamento Habitacional através do aplicativo

Dentro do aplicativo Habitação CAIXA, os clientes poderão fazer simulação e visualizar as opções disponíveis para financiamento. Se houver dúvidas, é importante entrar em contato com o gerente de relacionamento ou dos Correspondentes Caixa Aqui, para identificação da opção que mais se enquadra no seu perfil.

A utilização do meio digital tem como objetivo trazer mais “comodidade ao cliente, que poderá acompanhar de perto todas as etapas do seu processo habitacional, de forma simples e intuitiva e, se necessário, resolver pendências pelo próprio aplicativo”. 

Após concluir todas as etapas na plataforma digital, o consumidor deve se dirigir à Agência da CAIXA, para assinar o contrato. A ideia principal é facilitar o processo de contratação para o cliente e trazer mais agilidade e segurança ao processo de financiamento habitacional.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.