SEL prorroga prazo para “Desafio das Embaixadinhas” e “Copa Solidária”

Para dar oportunidade a mais pessoas de participar, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), prorrogou os prazos de dois eventos. O “Desafio das Embaixadinhas”, voltado para crianças de sete a 15 anos, teve o prazo final de envio dos vídeos prorrogado para sexta-feira, 11 de dezembro. 

Entrarão na disputa os “craques” da embaixadinha em duas categorias: sub 11 e 15. Para facilitar o acesso dos interessados, os vídeos, a partir de agora, deverão ser enviados para o número de whatsapp 32-98839-8245, com nome completo e data de nascimento do concorrente. 

Ao final do prazo, os selecionados realizarão as fases semifinal e final, com presença de representante da SEL. Os vídeos já postados no instagram @esportelazerpjf continuará sendo considerados na disputa. Serão premiados os três primeiros lugares de cada categoria. 

Já a data para as equipes participarem da “Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Solidário” foi prorrogada até quarta-feira, 16 de dezembro. Nesta competição, o que importa é a solidariedade. Serão premiadas as equipes que doarem mais alimentos ou que realizarem o maior número de doações de sangue no Hemominas de Juiz de Fora. As inscrições podem ser feitas pelo site www.copajf.com.br. O diferencial desta Copa é que todos podem participar, não somente jogadores e comissão técnica. Os times podem reunir familiares, amigos e comunidade para recolherem os alimentos e doar sangue, ajudando, assim, a quem precisa, e somando pontos.

De acordo com a secretária interina de Esporte e Lazer, Leila Cláudia Machado, “os eventos foram pensados para reforçar o caráter social e solidário do esporte. Mesmo com a pandemia pelo novo coronavírus, queremos proporcionar interatividade, ainda que virtual, com aqueles que sempre participam dos nossos campeonatos. Esperamos voltar a estar juntos o mais rápido possível”.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.