JF Vôlei anuncia mais quatro reforços para a Superliga B

Visando o planejamento para a Superliga B, programada para começar em janeiro do próximo ano, o JF Vôlei anunciou mais quatro atletas para reforçar o elenco. Dentre eles, são os centrais Fernando Pillan, 23 anos, e Bruno Amorim, 24, que já atuaram pelo time juiz-forano.

Para o diretor Maurício Bara, a volta dos dois jogadores “é sempre de muita felicidade para nós porque é sinal de que o atleta foi bem por aqui e ele confia no projeto, isso é o mais importante. Os dois tiveram passagens muito significativas. O Pillan teve menos tempo de casa mas foi muito importante na temporada passada e o Bruno foi titular do nosso time durante dois anos, principalmente durante nossa melhor campanha na Superliga”.

Quanto ao retorno de dois jogadores com passagens pelo JF Vôlei, Maurício fala sobre como a experiência de ambos, podem contribuir para os outros atletas do elenco juiz-forano:

“Por terem a experiência de jogarem aqui, nós acreditamos que vai influenciar de forma bastante positiva em nossos novos atletas. Eles (Fernando e Bruno, já passaram por situações boas e ruins com a gente, e sabem como nosso trabalho procede”.

Chegada de mais reforços

Na tarde desta sexta-feira (27), o JF Vôlei anunciou a chegada dos levantadores Gustavo Nogueira, 25 anos, com passagem pela Espanha e atuou pelo Caramuru na Superliga, e Erick Soares, 22, revelado na base do Minas, e estava no Uberlândia. 

Maurício Bara conta que estão para vir mais reforços para o elenco e “na próxima semana, nós teremos boas novidades”.

Ainda na última semana, foram anunciados também o ponteiro Emerson Almeida e o oposto Luis Paolinetti.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.