Com apoio da Polícia Militar, PJF fiscaliza novo horário de funcionamento de bares e restaurantes

Fiscais de posturas, guardas municipais, agentes de trânsito e policiais militares percorreram na noite de terça-feira, 24, alguns bairros da Zona Sul da cidade, como o Alto dos Passos. O intuito foi verificar o cumprimento da Resolução nº 3, publicada na mesma data, que determinou novos dias e horários de funcionamento de bares e restaurantes: de segunda a sábado, das 10 às 15 horas e das 18 às 22 horas. Ao todo, 13 bares foram notificados sobre o fechamento e nenhum descumprimento foi verificado.

A operação da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) prossegue até o próximo domingo, 29, em todas as regiões da cidade e depois será retomada na próxima semana. Além dos bares e restaurantes, a fiscalização também continua em granjas e residências da cidade para evitar a realização de eventos irregulares durante o final de semana. A multa inicial por realização de promoções sem autorização é de R$ 4.849,17, e o local pode ser interditado.

Denúncias de descumprimento da legislação podem ser realizadas por meio da central da Guarda Municipal, através do telefone 153, com funcionamento 24 horas; na Semaur, pelo 3690-7507; e no canal da Ouvidoria do Município, Fala.BR: pjf.mg.gov.br/secretarias/cgm/ouvidoria/canais/falabr.php.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.