Secretaria de Obras faz base para pavimento em trevo no Jardim Glória

Nesta quarta-feira, 25, a Secretaria de Obras (SO) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) atua em diversos pontos da cidade e na zona rural. Uma equipe alarga pista e executa base de pavimento no trevo que dá acesso às ruas Doutor João Pinheiro, Engenheiro Gentil Forn, Visconde de Mauá e Quintino Bocaiúva, no Bairro Jardim Glória.

Outros servidores constroem muro na Rua Izolino Gonçalves Coelho, no Santos Dumont, e fazem recomposição de piso intertravado, feito com blocos de concreto travados entre si, em um quebra-molas na Avenida Barão do Rio Branco. As equipes também executam meio-fio na Rua Aurora Torres, no Cruzeiro do Sul, e constroem bueiro na Estrada do Carmo, no distrito de Humaitá.

Erosões

A SO trabalha, ainda, para reparar erosões causadas pelas últimas chuvas fortes no município. Na Rua Mamoré, no Bairro São Mateus, uma equipe finaliza os trabalhos, com a instalação de uma caixa em bloco de concreto para captação pluvial. Servidores também corrigem erosão na Rua Ivan Baptista de Oliveira, no Milho Branco, e na Rua Américo Luz, com substituição de trecho de rede pluvial. O trânsito neste local foi desviado e devidamente sinalizado pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra).

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.