PM registra três ocorrências de roubo nas Regiões Central e Norte

Entre a manhã de terça-feira (24) e a madrugada desta quarta-feira (25), a Polícia Militar (PM) registrou três ocorrências referentes a roubo, ocorridos nas Regiões Central e Norte em Juiz de Fora. O primeiro caso ocorreu na terça, no Bairro Araújo (Região Norte), onde um homem de 49 anos, motorista de taxi, transportava dois passageiros até o local. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), um dos autores imobilizou a vítima com golpe de gravata e seu comparsa pegou o aparelho celular. Logo em seguida, os indivíduos fugiram.

A vítima acionou a PM que realizou rastreamento, vindo posteriormente a localizar os dois autores, que foram presos em flagrante. O taxista teve seu celular recuperado.

O segundo caso foi na noite de terça, no Bairro Bom Pastor (Região Central), onde dois jovens, 24 e 25 anos, estavam acompanhados de amigos, em um local conhecido como caixa d’água, quando em um determinado momento foram abordados por cinco indivíduos, sendo que um deles estava com posse de revólver. Um dos autores tomou o celular de uma das vítimas e a mesma tentou reagir à investida, porém os suspeitos fugiram do local e não foram encontrados pelos militares.

A terceira e última ocorrência foi na madrugada desta quarta-feira, no Bairro Alto dos Passos (Região Central). Na ocasião, uma jovem de 29 anos foi abordada por três rapazes, que anunciaram o roubo. A vítima reagiu, ao aplicar golpe de canivete em um deles, porém foi rendida e teve seu celular roubado. Os indivíduos fugiram do local em um automóvel, e não foram encontrados.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.