Aloízio Penido anuncia apoio ao candidato Wilson Rezato

Em reunião realizada na tarde de sexta-feira (20), junto à diretoria do PTC, o candidato Aloízio Penido, confirmou seu apoio a Wilson Rezato. Em nota o partido informa que “estará alinhado com a candidatura de Wilson, para Prefeito de Juiz de Fora, no segundo turno, independente de não ter feito qualquer acordo com o PSB”.

Ao Diário Regional, Aloízio explica o motivo de apoiar o candidato do PSB, “No primeiro momento, eu tinha me mantido em silêncio. Mas após reunir a diretoria da provisória em Juiz de Fora, a maioria entendeu que deveríamos nos posicionar. Como sou bem democrático, então como presidente do PTC no município, eu decidi acatar a posição da diretoria em sua maioria, que optou pela candidatura do Wilson”.

Ele ressalta que “não tive nenhuma conversa com ele e não negociei. Foi mesmo uma decisão do Partido, demonstrando que não está aí pra barganha, mas analisou ideologicamente” conclui.

Aloízio foi o sexto mais bem votado na corrida eleitoral, obtendo 0,95% dos votos. Além disso, foi o primeiro candidato próprio do PTC, na corrida eleitoral.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.