Funalfa divulga aprovados na Lei “Aldir Blanc” e lança novo edital

Já está disponível para consulta o resultado final do Edital de Premiação Cultural da Lei “Aldir Blanc”. Foram contemplados 507 pessoas físicas e 11 micros e pequenas empresas culturais. A listagem completa está no endereço eletrônico funalfa.com.br/leialdirblanc. “Os contemplados devem aguardar contato da Funalfa (Fundação Cultural ‘Alfredo Ferreira Lage’), para agendar a assinatura do termo de compromisso. Posteriormente, será necessário apresentar relatório sobre o impacto da pandemia em seu segmento”, destacou o gerente de Fomento à Cultura, Henrique Araújo. O pagamento será realizado em parcela única, até o próximo dia 30.

Para aqueles que não foram aprovados ou não fizeram a inscrição a tempo, a Funalfa reabrirá o edital nesta segunda-feira, 23. O objetivo é preencher vagas remanescentes. O prazo para as novas inscrições terminará no sábado, 28. “Com essa reabertura, a Funalfa dá continuidade ao trabalho de busca ativa desses artistas. Iremos realizar reuniões para o esclarecimento de dúvidas, plantões presenciais e online. Também manteremos a inscrição oral, para que todos os agentes culturais possam participar da melhor maneira possível”, destacou a diretora-geral da Funalfa, Tamires Fortuna.

O edital permanece o mesmo e está disponível no site funalfa.com.br/leialdirblanc. O novo formulário de inscrição será disponibilizado no fim de semana, no mesmo endereço eletrônico. A divulgação dos resultados da segunda etapa de inscrições está prevista para 2 de dezembro.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.