Cesama interliga novo reservatório do Alto Bairu e região terá abastecimento afetado neste domingo

Neste domingo, 22, de oito às 18 horas, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) realiza a interligação do seu sistema com os três novos reservatórios implantados na Rua Jacobina Antônio Scoralick, na parte alta do Bairro Bairu.

Para a realização dos trabalhos, o funcionamento do sistema local será interrompido.Por isso, o fornecimento de água nas comunidades do Bairu, Progresso, Santa Paula, Marumbi, Eldorado, Nossa Senhora das Graças, Quintas da Avenida, Bandeirantes e Bom Clima, será afetado.

A previsão é de que o abastecimento seja regularizado até a madrugada desta segunda-feira, 23. Assim, a Cesama orienta para que a população mantenha o uso racional da água durante a execução do serviço. Após a conclusão da interligação, as unidades já entram em operação, dobrando a capacidade de reserva local, que poderá armazenar até 1,4 milhão de litros.

Iniciada em janeiro, a obra representa um investimento de mais de R$ 1,5 milhão e tem como objetivo ampliar a capacidade de acumulação do sistema para os bairros Bandeirantes, Bom Clima, Quintas da Avenida, Nossa Senhora das Graças, Eldorado, Bairu, Progresso, Marumbi e Santa Paula.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.