Juiz de Fora terá dois atletas de bocha no Bolim de Ouro Brasil 2020

A Casa D’Italia de Juiz de Fora, terá dois atletas participantes do torneio Bolim de Ouro Brasil 2020, que está marcado para ser realizado entre os dias 4 e 6 de dezembro, em São Paulo. A equipe contará com Everaldo Medeiros e Francisco Farinelli (Chico), que são estreantes na competição. No geral, serão 92 atletas de diversos cantos do país.

Além disso, a Zona da Mata mineira terá também outros representantes na disputa. O América de São João del Rei, inscreveu os jogadores Christian Cipriani, Francis Cipriani, Cidmar Oliveira, Nilo Brighenti e Antônio Soares (Amaral).

Recentemente, o estado de São Paulo adotou a ‘Onda Verde’, baseada na penúltima fase de prevenção ao Coronavírus. A realização do campeonato será feita através dos protocolos básicos do nível de restrição, estando assim autorizada pelo Poder Público.

Ao todo, sete clubes irão receber a primeira fase da disputa: Corinthians, Juventus, AABB, Meninos FC, Indiano, São José do Ipiranga e Mesc.

Este ano será a sétima edição do campeonato, que é organizado desde 2014. Em 2018, a Casa D’Italia de Juiz de Fora foi representada pelo catarinense Valdecir Garcia, através de parceria, que conquistou o título naquela ocasião. Além disso, foi a primeira vez que o estado de Minas Gerais ganhou um campeonato de bocha em nível nacional.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.