Retirada dos kits da 8ª Corrida Solidária Ascomcer poderá ser agendada a partir do dia 24

Os participantes da 8ª Corrida Solidária Ascomcer, poderão fazer o agendamento da retirada dos kits, a partir do dia 24 deste mês. A instituição informa que deve ser marcada uma data, através do telefone (32) 3311-4030 e que a ideia é evitar aglomerações, por conta da pandemia do Covid-19. A retirada será feita na própria entidade, na Avenida Presidente Itamar Franco, nº 3500, no Bairro Cascatinha (Região Sul).

Como previsto no regulamento da competição, cada atleta receberá o kit de participação no evento, o qual é composto pela medalha de participação e uma camisa de manga curta alusiva ao evento. Já os vencedores de cada categoria, ganharão um troféu, além dos prêmios citados. 

Neste ano, a corrida foi organizada de forma remota, por conta da pandemia do Coronavírus. Os participantes puderam realizar a prova, entre os dias 17 e 25 do último mês. Todos os recursos arrecadados com as inscrições da corrida serão destinados ao tratamento dos pacientes oncológicos do hospital.

Os atletas inscritos tinham as opções de caminhada com percurso de 2,5km ou de corrida com 7,0Km de extensão. O tempo das atividades foi registrado através de aplicativos próprios para este tipo de modalidade. A Apuração dos resultados foi realizada por uma Equipe Técnica a partir da análise do arquivo de realização da prova enviado pelos atletas.  Além disso, o resultado oficial foi divulgado no dia 28 de outubro e ao todo, 171 atletas apareceram na classificação oficial.

Para mais informações, entre em contato com o Setor de Comunicação da Ascomcer através do telefone (32) 3311-4030 ou pelo e-mail comunicacao@ascomcer.org.br.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.