Visando duelo contra a Venezuela, Seleção Brasileira realiza mais um treino na Granja Comary

Visando o confronto diante da Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Catar 2022, a Seleção Brasileira realizou nesta terça-feira (10), mais um treino na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Todos os 24 jogadores convocados pelo técnico Tite, participaram da programação. Pela parte da manhã, os atletas realizaram trabalho físico. De tarde, o treino foi feito no campo do CT. 

Além disso, as atividades contaram com a participação de Alex Telles, Felipe, Renan Lodi, Richarlison e Weverton, além de Luiz Henrique e Metinho, jovens do Fluminense. Ainda em fase de recuperação, Neymar não treinou com o restante do time.

Outros sete jogadores fizeram exercícios de recuperação física na academia da Granja Comary. O grupo tinha Allan, Diego Carlos, Marquinhos e Thiago Silva, além de Everton Ribeiro, Gabriel Menino e Pedro, que atuaram no dia anterior. Após o trabalho na academia, eles foram a campo para um rápido trote em volta do gramado.

Titular nos primeiros dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, Douglas falou sobre a expectativa para os próximos compromissos com a Amarelinha:

“Estou muito feliz, de mais uma vez poder estar aqui. Agora é descansar um pouco, mais tarde tem treino. Estou preparado, vim aqui para ajudar mais uma vez”, disse o meio-campista.

Já o atacante Richarlison, comenta sobre os próximos compromissos do Brasil nas Eliminatórias, “Sempre que se está dentro de campo com a camisa da Seleção, é para atuar do mesmo jeito, independente do adversário. Se for jogo valendo ou amistoso, tem que entrar para ganhar. Não tem diferença nenhuma. É sempre tudo ou nada. Tem que entrar para ganhar todos os jogos”, frisou.

Os dois próximos compromissos da Seleção Brasileira, serão contra a Venezuela, nesta sexta-feira (13), às 21h30 no Estádio do Morumbi em São Paulo e contra o Uruguai no dia 17 deste mês, às 20h00 no Estádio Centenário em Montevideo.

Em dois jogos disputados até então, a Amarelinha obteve duas vitórias, 5×0 sobre a Bolívia na NeoQuímica Arena e 4×2 de virada sobre o Peru na capital Lima. No momento o time lidera com 100% de aproveitamento, seguido pela Argentina, que também ganhou duas partidas, 1×0 sobre o Equador em Buenos Aires e 2×1 sobre a Bolívia em La Paz.

Tabela de Jogos:

3ª RODADA:

12/11

Bolívia x Equador – La Paz (16h00)

Argentina x Paraguai – Buenos Aires (21h00)

13/11

Chile x Peru – Santiago (20h00)

Colômbia x Uruguai – Barranquilla (15h30)

Brasil x Venezuela – São Paulo (21h30)

 

4ª RODADA

17/11

Equador x Colômbia – Quito (16h00)

Uruguai x Brasil – Montevideo (20h00)

Peru x Argentina – Lima (19h30)

Venezuela x Chile – Caracas (17h00)

Paraguai x Bolívia – Assunção (20h00)




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.