Secretaria de Obras constrói muro de contenção no Bairro Santos Dumont

A Secretaria de Obras (SO) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) trabalha na construção de muro de contenção na Rua Izolino Gonçalves Coelho, no Bairro Santos Dumont, e de passarela de pedestre, em Igrejinha. Outras equipes fazem desobstrução de rede pluvial na Rua Licínio Pereira Torres, no Ipiranga, manutenção de rede na Rua Antônio Rufino, em São Pedro, e restauração de boca de lobo na Rua Projetada, em Santa Paula.

A SO ainda executa muro de solo cimento (rip-rap) no Distrito de Rosário de Minas, faz recomposição de pedra portuguesa na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, e assentamento de meio-fio e execução de mureta na Avenida Luiza Vitória Fernandes, no Bairro Jardim dos Alfineiros.

Drenagem

A SO continua com os trabalhos de implantação de rede pluvial em duas áreas: na Rua Carlos Martins, no Bairro Jardim Cachoeira, onde estão sendo construídos novos dispositivos, visando captar o grande volume de água do Parque das Águas, e na Rua Wagner Giancoli, no Parque Independência, buscando melhorar o escoamento e evitando erosões às margens do córrego.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.