Um idoso de 67 anos, foi esfaqueado por uma mulher, 46, na tarde de terça-feira (3) no Bairro Jóquei Clube (Região Norte) em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), a autora do crime se apresentou voluntariamente na Delegacia, logo após o ato e revela ter sido vítima de estupro, pelo próprio idoso. Além disso, ela relata que sofria importunações e agressões, sendo que no dia da ocorrência, teve sua passagem bloqueada pelo idoso, impedindo que ela entrasse no imóvel onde mora.
Os policiais compareceram à residência do idoso e ele aguardava atendimento médico. Durante conversas com a guarnição, este conta que estava sentado em frente à moradia, quando em um determinado momento, a autora com posse de faca, efetuou golpes que resultou em perfurações no corpo da vítima. O homem ainda foi empurrado em uma ribanceira.
O Samu compareceu ao local e prestou atendimento ao idoso, o qual teve um total de 11 ferimentos nas costas, pescoço e tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital do Pronto Socorro (HPS). A faca utilizada no crime foi apreendida e a mulher encontra-se presa. Além disso, a Polícia Civil informa que vai investigar o caso.