Na noite de domingo (25), a Polícia Militar (PM), recebeu denúncias de um funcionário do Terminal Rodoviário Miguel Mansur, Bairro São Dimas (Região Norte), sobre uma mulher, que estaria carregando uma mala contendo materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Com informações em mãos, os policiais compareceram ao local e ao se aproximarem, a autora levantou-se do local onde estava, deixando para trás a referida bagagem. A mulher foi abordada e negou ser proprietária do material.
Diante disso, foi feita vistoria na referida bagagem e em seu interior foram encontrados os seguintes materiais: 23 barras de maconha, quatro pacotes da mesma substância, duas porções de cocaína, uma passagem com destino a cidade de Montes Claros, um aparelho celular, uma mala de viagem marrom e R$10,00 em dinheiro.
Segundo informações do boletim, a autora chegou ao local junto com um homem que trajava blusa verde, boné azul e bermuda, o qual entregou a mala para a autora junto com um travesseiro. Foi apurado ainda anteriormente, a mesma estava acompanhada de um homem de 25 anos, e um terceiro que não foi identificado, sendo que este se dirigiu até o guichê, relatando que a moça estava levando drogas dentro da mala.
Em conversas com os militares, a mulher conta que veio de Montes Claros e que receberia a quantia de R$1.200,00 para fazer o transporte de entorpecentes. Ao chegar em Juiz de Fora, encontrou-se com um outro indivíduo e que este teria entregue a mala.
Mediante aos fatos, a PM prendeu dois rapazes de 25 anos, sendo estes encaminhados à presença da autoridade de polícia judiciária para as demais providências.