PJF realiza Semana do Servidor online a partir de segunda-feira

No dia 28 de outubro é Dia do Servidor. Para marcar a data, mesmo em tempos de pandemia, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realiza a partir da segunda-feira, 26, a Semana do Servidor online. Toda a programação será veiculada no Canal do Servidor, criado na plataforma de vídeos YouTube, até sexta-feira, 30.

“Essa programação especial foi montada para valorizar o nosso servidor. Poder ouvir suas experiências e conhecer seus talentos vai além do institucional, pois é realmente dar voz àqueles que dedicam suas vidas servindo à população nas mais variadas áreas. Como estamos vivendo esse período de restrições por conta da pandemia, vamos nos reunir em ambiente virtual e, lá, reforçar toda a importância do servidor municipal”, destacou o prefeito Antônio Almas.

Serão três formatos de programas. O primeiro, “Talentos PJF”, terá a apresentação de servidores demonstrando talentos diversos, como canto, dança, entre outros. Os vídeos serão disponibilizados sempre às 10 horas no Canal do Servidor, no Youtube.

Às 15 horas, será a vez do “Por dentro do assunto”. O programa, em forma de bate-papo em aplicativo de vídeo-chamada, abordará temas variados, como “Direito do Consumidor e E-commerce”, “Atividade Física” e também um especial sobre o projeto Cadinho de Prosa, desenvolvido pela Secretaria de Educação da PJF.

A noite também terá conteúdo especial. “O Servidor na Pandemia” reunirá servidores, também de forma remota por vídeo-chamada, para contarem sobre o dia a dia e as experiências durante esse período de pandemia do Coronavírus (Covid-19). As ações de fiscalização, a rotina da saúde, o dia a dia dos serviços de desinfecção, o acolhimento recebem um novo olhar na voz de quem esteve e permanece na linha de frente.

O Canal do Servidor PJF no Youtube é coordenado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, através da Assessoria de Comunicação local e do Departamento de Desenvolvimento do Servidor da Subsecretaria de Desenvolvimento Institucional. O canal poderá ser acessado pelo link bit.ly/canaldoservidorpjf.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.