Economia

A pandemia do novo Coronavírus tem deixando, gente de cabelo em pé. O aviso prévio de plano de saúde está ampliando gasto de microempresas e empreendedores que precisaram cortar o beneficio para reduzir despesas estão reclamando de cobrança que Justiça diz ser indevida.

Poético

Fazendo sucesso o livro “Empurrando Água”, um ensaio fotográfico poético feito pelo fotógrafo César Fraga e pontuada por textos da jornalista Isabel Clemente e tem prefácio do jornalista Ronaldo Ribeiro, editor sênior da National Geographic Brasil.

Aniversário

O Zine Cultural comemora no sábado (24) as 18hs 21 anos de atividades.O Liversario #Zinefez 21! Terá música ao vivo, sorteio de prêmios, novos talentos e #TBTShow Inesquecível. Acesse www.liversario.com.br para conferir a transmissão. Agradecemos o finíssimo mimo para curtir em casa de forma segura e me sentir um zinete. Parabéns.

Up: Bonita e competente, Jéssica Bissoli Tolomelli recebeu o título de Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.

A bonita e competente Lara Spada recebe um foco de luz em ritmo social

Aniversariando hoje (23) a bonita esteticista Stephanie Franck. Comemora com o namorado Matheus Faza

Filho do modelo e personal Ramon Wagner, Heitor Alves é o aniversariante de destaque no Mês da Criança

Quem é rei não perde a majestade com o soberano do carnaval de JF, Caio Dias

Curtindo a natureza do Museu Mariano Procópio, o estilo modernette de Guilherme Landim

As lindas formandas do Curso de Pedagogia da Universidade de Lavras (MG) 2020: Polliana Maria Rezende, Isabel Cristina Dornelas e Mariana Melo da Costa

No espaço Mascarenhas durante almoço antes da pandemia, Beth Urgal e Eduardo Gomes

A bonita Rozaine Pires exibe seus trabalhos em crochê em técnica chinesa

Amigos lindos em Florianópolis, o advogado Arthur Batitucci e Roberta Cruz

Esperando os eventos do Privilege voltar o dinâmico Marcos Grijó

Em cena social, os elegantes Kátia, Magide, Luis Carlos e Valéria Makdeci

FOTOSSÍNTESE

Fofoletes estão em ritmo de Minha Casa, Minha Vida, fazendo campanha política.

Com referência 5 estrelas o empresário Márcio Marques faz sucesso com seu closet de moda no bairro Cruzeiro do Sul, com novidades para o verão esnobando apuradíssimo bom gosto em camisas, blazers, bermudas, sungas, camisetas e acessórios. Na esteira do sucesso, a linha gourmet com bolos, tortas, tábua de frios e ceia de Natal.

Sempre alto astral, o bondoso Dom Gil Moreira completou 70 anos, com missa na Catedral e foi também cumprimentado pelos 21 anos de ordenação episcopal. A festiva foi transmitida pelas redes sociais.

Virou mania os pais levarem os filhos para se divertir no Haras Mirim com direito a bela natureza e opções gastronômicas.

Em ritmo de mix de sabores, o Independência Shopping promove até o final de mês a primeira edição do Temporada Gourmet, com variados menus em 20 restaurantes e cafeterias. Indicamos o risoto de camarão do Spoleto e as sobremesas no Mr.Pina.

Para manter a tradição, o evento Minas Láctea 2021 será realizado entre dias 13 e 15 de julho no Expominas/JF e no Instituto de Laticínios Cândido Tostes. Segundo a Epamig, a edição virtual deste ano reuniu mais de seis mil participantes.

No mês da criança a dica deste colunista são os cupcakes coloridos de Paula Serrano. Os pequenos adoram os minibolos que levam brigadeiro, nutella, mesclado cobertos com chantilly.

Caixa de pandora: A Constituição diz que nenhum servidor público pode ganhar mais que R$39,2 mil, mas limite ainda é ultrapassado por benefícios fora da conta. O Governo quer mudar isso para financiar Renda Cidadã, mas o valor da economia é incerto. As gratificações criam super salários que superam o teto. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.