PJF abre inscrições para contratação de médico clínico geral

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), visando contratação temporária de médico clínico geral para atuação clínica (Edital nº 425 / SARH – Secretaria de Administração e Recursos Humanos). Elas poderão ser feitas até as 23h59 de terça-feira, 27, exclusivamente pelo site da PJF. Para participar é necessário ter curso superior completo de medicina e registro no conselho regional da categoria.

Os títulos declarados pelos candidatos devem ser digitalizados e encaminhados exclusivamente para o endereço eletrônico/e-mail selecao@pjf.mg.gov.br, durante todo o período de inscrição. Os candidatos deverão enviar a documentação referente aos títulos e à cópia do documento de identidade.

Os candidatos devem também ficar atentos às diretrizes estabelecidas no edital, em função das normas do Decreto Municipal nº 13.975. Considerando a natureza específica da função temporária a ser exercida e o excepcional interesse público de que se reveste esta contratação, os inscritos devem enviar também, por e-mail, uma declaração informando não possuir 60 anos ou mais, não ser portador de imunodeficiência, ou doenças preexistentes crônicas ou graves, e não ser responsável pelo cuidado de uma ou mais pessoas com suspeita ou confirmação de diagnóstico de infecção por covid-19, que habitem a mesma residência, além de não ser gestante.

O edital completo e o link para inscrição podem ser conferidos no link: pjf.mg.gov.br//sarh/edital/temporario/425.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.