Quartel General

Homens de arte e cultura de Juiz de Fora participam da fundação da Associação Cultural Castelinho dos Bracher, que tem como presidente José Alberto Pinho Neves e como secretário, Fernando Guilhon. Para o conselho de administração foram convocados, Hugo Borges, Casimiro Baesso, Wilson Cid, Flávio Bellini e João Candido Portinari.

Saúde

Dinâmico e alto astral, o cardiologista Luiz Antônio Avelar assumiu a presidência da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora. Sua vice-presidente e a médica endocrinologista Rosângela Maria de Almeida. Também integram a diretoria a competente psiquiatra Elimar Jacob Salzer Rodrigues, nova coordenadora. Pela primeira vez, em 131 anos, a solenidade aconteceu de forma ‘on-line’.

Iluminada

A querida Heloísa Helena Sant’Anna dos Santos, comemorou em grande estilo seu aniversário de 80 anos soltando balões com sementes na praça do Condomínio Estrela Sul. Mantendo o protocolo, ela cantou o “parabéns pra você” com amigos e parentes e solicitou em vez de presentes que os convidados levassem alimentos não perecíveis que seriam doados para pessoas carentes. Belo exemplo.

Juntos e Misturados

Embora seja mais uma questão de preservação do que de mania, amigos e família são sentimentos terno, de acolhimento e se aplica bem às contradições do amor em tempos de Covid-19, que doses excessivas pode sufocar. Melhor controlar e viver o novo moderno desacelerando o elevador.

Um foco de luz nos bonitos Lidiane Oliveira e Clinton Boscato Nunes

O artista plástico Augusto Petrillo e a linda filha Iolanda no mês da criança

O pequeno Henrique em seu batizado na Igreja Imaculada Conceição com seus pais Camila e Euller Lopes

Festejando aniversário soltando balões Heloisa Helena Sant’Anna dos Santos

O jornalista Jorge Júnior comemorando aniversário com Ursula Scavolini e Fabrício Almeida

Irmãos bonitões em foto para a coluna Renato, Gustavo e Rodrigo Lucas

No Mês do Professor, Tadeu Mattoso homenageando lindas mestras do ensino

Fernanda Berion e Luisa festejando o querido professor Macarrão

O corretor de imóveis e empreendedor Evilasio Ladeira Pina, turistando em Angra dos Reis

No mês do professor o mestre Humberto Gomes ladeado de Paloma Salazar, Laila Oliveira Braga e Rose Oliveira

FOTOSSÍNTESE

Agendado para esta sexta (23) e sábado (24) com coordenação do professor Heglison Custodio Toledo,o 1.Seminário Internacional de Gestão do Esporte da Faefid (UFJF), no YouTube, também na coordenação, o dinâmico professor Luiz Carlos Pessoa Nery.

O forte empresário José Rocha lança um belo empreendimento no mercado da construção civil na Av. Rio Branco, próximo ao Carrefour. Ali surge o belíssimo “Maison Royale”, edifício com 34 andares, 130 apartamento e oito lojas.

Disponível em todas as plataformas digitais, o CD “Desse Modo” do aplaudido pianista Márcio Hallack. Com selo da produtora Kuarus, presta homenagem a Edu Lobo, Moacir Santos e clássicos da MPB.

Com altíssima qualidade, o teste para Covid-19 do Laboratório Lemos mostra qualidade e Tradição no ramo de exames.

Livres, leve e soltos, os bonitos Jane Paulino e Wesley Guedes aproveitaram o feriadão em Ibitipoca.

Conectada com boas reflexões, Mônica de Aquino está lançando seu livro de poesia “Linha, labirinto”, pela Edições Macondo.

Mulheres lindas e maduras que podem usar maiô Catalina e arrasar Patrícia Alvim, Erika Rocha Calixto, Marion Rodrigues, Erika Duarte Miana, Cristiane Carapinha, Rose Oliveira, Deborah Manfroi, Luna Petermann e Adelaide Rodrigues.

Circulando no feriadão no Rio de Janeiro: Paulo Roberto Souza, o professor Tenner Freitas com o arquiteto Alberto Ribeiro Mendes, Aura Sampaio com Kadu Lovisi e Esther Marques com Túlio Assis.

Atenção galera: Existe, pessoas tóxicas, mas também existem pessoas medicinais. São aquelas que chegam e ajudam curar nossas vidas. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.