Artes Plásticas

Em momento raro, fotografia de Vik Muniz e pinturas de Manabu Mabe, Aldemir Martins e Emmanuel Nassar compõe o lote de oito obras que passam a integrar o acervo do Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM). As obras foram destinadas ao museu pela Receita Federal e o Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) após o MAMM vencer uma concorrência entre Instituições interessadas em receber obras de arte apreendidas.

Notícia

O engenheiro Clezio de Nardim foi nomeado presidente do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (IMPE). Funcionário de carreira, ele ocupará cargo que não tinha um titular havia mais de um ano. Nardim não se opõe à atuação de militares no monitoramento de queimadas, desde que não se excluam órgãos civis.

Voo panorâmico

Em estilo pelas alturas, o Dia do Aviador acontece no dia 23 de outubro e para festejar a data, o Aeroclube de Juiz de Fora está promovendo a Semana do Aviador, entre os dias 18 até 25. Já em andamento a programação com o “Voo Panorâmico Solidário” propícia durante 40 minutos que os passageiros possam revisitar do alto pontos turísticos de Juiz de Fora e irão ajudar instituições filantrópicas. Embarque e desembarque no Aeroporto da Serrinha. Informações: 3233-1004.

Opinião

O inicio da propaganda politica dos candidatos a prefeito e vereador para Juiz de Fora não apresentou novidades. O conteúdo de forma geral muito pobre e até engraçada. Mas é necessária para marcar a presença dos candidatos.

A deslumbrante modelo e atriz Leonella Righi, faz sucesso na Le Platt Cosmetique

Marco Polo na cidade mineira de Saudade com Ronaldo da Van

Em Miracema (RJ), a bondosa Ângela Pestana festejou aniversario com o filho modelo Josean Pestana

A bonita Phâmela Maia comemorando o aniversário do namorado DJ Anael Guedes (dia 19)

Na Lapa (RJ) esperando o verão chegar: Daniel Mezenga e Jaguar Marcus Vinícius

No Buteco de Rua, os geniais Elaine Machado e Ney Gerald

Um close na diva Maitê Saint Clair na primavera do Rio de Janeiro

Curtindo feriado no Haras Mirim, Marcos Reink, Wesley Machado e Sidney Souza

Na MultSaúde em Matias Barbosa, os queridos Marcelle Oliveira e Fábio Ramos com Vera Lúcia e Maria Lúcia

Comemorando aniversário no Rio Paulo Sérgio Morse com os filhos: Rubens, Mariana e André Morse

FOTOSSÍNTESE

Depois de mais de 200 dias sem eventos a Associação Brasileira de promotores de Eventos (Abrape) lançou campanha alertando que já é possível voltar com segurança seguindo o protocolo da entidade. E lembra que todo cuidado é pouco e a turma de festas e shows tem que trabalhar.

Para atender pessoas que querem ter uma boa qualidade de vida, na fonoaudiologia Nathalia Cid está atendendo no Espaço Santé, na rua Cristóvam Molinari, Morro da Glória. Junto com os sócios, Tiago Toledo e Samuel Lopes, também se destaca o atendimento em nutrição psicologia, fisioterapia, musculação (‘Personal Stúdio’) e pilates.

Está um primor no Forum da Cultura da UFJF, a exposição virtual “Brinquedos”, com peças da Taubaté (SP), Belo Horizonte, Fortaleza e Belém.

O engenheiro Lúcio Borges foi reeleito presidente do CREA-MG para os próximos três anos. Em Juiz de Fora em chapa única os inspetores serão José Eduardo Modesto, Eduardo Rezende e Jordan Henrique.

De forma clara e objetiva, a plataforma google mets, recebeu o diretor de Imagem Institucional Márcio Guerra, que lançou a campanha dos 60 anos da UFJF.

Dentro do Outubro Rosa, causou impacto dentro da programação do 2º Simpósio de Humanização da Ascomcer a palestra da psicóloga Fernanda Ciribelli com o tema “A importância da comunicação e da relação com os familiares”. Foi no site do hospital.

Ouvi no elevador: “Eu não tenho culpa se eu sou luz e ele apenas um pisca-pisca”. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.