Secretaria de Obras finaliza reforma de ponte na Estrada da Varginha

A Equipe da Secretaria de Obras (SO) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) concluiu nesta quinta-feira, dia 15, a reforma de ponte na Estrada da Varginha, que liga o Distrito de Paula Lima à barragem de Piau. Os pranchões de madeira foram substituídos e foi feito encabeçamento em rip-rap, ou seja, foi construída uma estrutura de sacaria de solo-cimento, para reforçar e proteger o encontro da ponte com o corpo da estrada.

As ações da SO também acontecem em outros pontos hoje. As Equipes de terraplanagem colocam escória na estrada de acesso ao Vale dos Peões e retiram terra na Rua do Boto, no Bairro Linhares. Os Servidores também fazem a retirada de barreira na Rua Jacob Lawal, no Borboleta, e dão continuidade ao serviço de patrolamento na estrada que liga Linhares e Filgueiras.

A Secretaria de Obras também trabalha para corrigir a erosão no pavimento da Rua São Bernardo, no Bairro São Bernardo, com substituição de manilhas de 40 centímetros de diâmetro. Os servidores realizam, ainda, duas vistorias de rede pluvial, sendo uma na Rua Doutor Constantino Paleta, no Centro, e outra na Rua Francisco Cerqueira Cruzeiro, no Santo Antônio. Na Avenida Santa Luzia, no Bairro Santa Luzia, será feita limpeza das bocas de lobo.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.