Conservação de praças, canteiros centrais e trevos são realizados pela Empav

Nesta sexta-feira, 16, o setor de Parques e Jardins da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) atua em diversos pontos da cidade. O setor dá continuidade à poda de grama na Avenida Deusdedith Salgado no Bairro Salvaterra e inicia, além deste serviço, a limpeza na Praça Maria Ilidia, localizada no bairro São Benedito.

Além disso será realizado o corte de árvores nas Ruas Nair do Prado Manso, no Barbosa Lage, Rei Alberto, no Centro, e nas margens do Rio Paraibuna. Funcionários também atuam no recolhimento de árvores caídas na região norte. Foram finalizadas, durante a semana, poda de árvores nas ruas Padre Café, no São Mateus e na Rua Paulo Afonso Tristão, Vivendas da Serra, poda de grama e limpeza na Praça Osvaldo Danilo Bartels, canteiros centrais e trevos na Rua Paracatu, Quintas das Avenidas e dos bairros Nossa Senhora das Graças e Santa Terezinha.

Para solicitar poda drástica ou corte de alguma árvore em via pública, o interessado deve agendar atendimento presencial no Espaço Cidadão, pelos telefones 2104-8530/2104-8530/ 2104-8580. A solicitação será analisada pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) e, caso seja autorizado, o laudo seguirá para a Empav executar o trabalho.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.