PM tem quatro registros de ocorrências referentes a roubo contra mulheres

A Polícia Militar (PM), registrou nessa terça-feira (13), quatro ocorrências referentes a roubo, todas contra mulheres, nas Regiões Norte, Central e Leste em Juiz de Fora. 

O primeiro caso ocorreu na Rua Martins Barbosa, no Bairro Benfica (Região Norte), onde uma jovem de 25 anos, relatou na noite de segunda-feira (12), por volta das 22h00, transitava pelo local, quando em um determinado momento foi abordada por um indivíduo trajando moletom preta de capuz e o mesmo aparentava estar com arma de fogo. 

Diante das sérias ameaças, a vítima entregou o aparelho celular e logo em seguida o autor fugiu em sentido ignorado, sendo este não localizado.

A segunda ocorrência foi na noite de terça-feira, na Rua Pinto de Moura, no Poço Rico (Região Central), na qual uma mulher de 33 anos, foi surpreendida por um indivíduo armado de faca que anunciou o roubo. O mesmo pegou o celular da vítima e empreendeu fuga do local. A PM realizou rastreamento porém o suspeito não foi encontrado até então.

O terceiro caso foi no São Bernardo (Região Leste), no qual uma jovem de 27 anos relatou aos militares, que estava indo para sua residência, quando em um certo momento foi abordada por um rapaz vestindo blusa de frio com capuz e máscara. O mesmo encostou um objeto pontiagudo nas costas da vítima e fez ameaças de morte. Diante da situação, a jovem entregou o telefone celular e o autor fugiu.

A última ocorrência, também na noite de terça-feira, dessa vez na Rua Euclides de Souza Lima, no Esplanada (Região Norte), onde segundo informações da PM, uma mulher de 41 anos, compareceu na Base Comunitária do Bairro Francisco Bernardino, relatando que quando caminhava pela passarela que liga a rodoviária, foi abordada por dois indivíduos estando um deles de posse de uma faca que mediante ameaça, levaram sua carteira contendo documentos pessoais e R$ 30,00 em dinheiro. Após o ato, os suspeitos fugiram pela linha férrea e não foram localizados.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.