Cristiano Ronaldo é diagnosticado com Coronavírus

O atacante português, Cristiano Ronaldo, 35 anos, testou positivo para Coronavírus, segundo informações da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nesta terça-feira (13). Por conta disso, o jogador foi afastado da delegação e não poderá estar em campo no duelo diante da Suécia, nesta quarta-feira (14), pela quarta rodada do Grupo 3 da Liga das Nações.

Segundo o comunicado da Federação, Cristiano Ronaldo já está em isolamento social e o mesmo não apresenta sintomas da doença. Além disso, o restante dos jogadores convocados pelo técnico Fernando Santos, passaram por novos exames de detecção da doença.

Curiosamente, o resultado do craque português foi confirmado dois dias após o empate por 0x0 diante da França, duelo realizado no Stade de France no município de Saint-Denis, nos arredores de Paris. Conforme a imprensa internacional, a França tem tido constante aumento do número de casos confirmados da doença. Até então o país acumula 743.479 pessoas infectadas, 32.779 mortes e 100.828 pacientes recuperados.

A Juventus ainda não comentou sobre a situação de seu melhor jogador, mas diz que ele pode ser desfalque do técnico Andrea Pirlo no próximos dois jogos do alvinegro italiano, diante do Crotone pela Série A e Dínamo de Kiev pela Liga dos Campeões. 

Inclusive, o atleta junto com Danilo, Bentancur, Dybala e Cuadrado, deixaram a concentração em Turim na Itália, para se reapresentarem nas suas respectivas seleções. Todos foram denunciados ao Ministério Público.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.