É Show

O clarinetista, saxofonista e compositor Caetano Brasil está com tudo e não está prosa. Dono de um talento arrebatador seu álbum “Cartografias” foi indicado ao Grammy Latino (categoria melhor álbum instrumental). Lançado em 2019, o CD do juiz-forano tem participação especial dos músicos Guilherme Veroneze, Gladston Vieira e Adalberto da Silva. Aplausos.

Sucesso

Com live especial, a escritora Magareth Marinho lançou oficialmente seu livro “Galinha assada? Humm”, com lindas ilustrações do artista Daniel Rodrigues. Margareth coordena o Projeto Escola de Escritores da Biblioteca Municipal Murilo Mendes, conquistando dentre outros prêmios, o segundo lugar no Prêmio Off Flip de literatura (categoria infanto-Juvenil).

Eleições 2020

Fim das coligações: pela primeira vez, não será mais permitida a formação de coligações para o cargo de vereador. Antes, os votos de todos os candidatos e legendas que formavam a aliança eram somados e considerados. Com a mudança cada partido apresentará uma lista fechada da própria sigla.

Interagindo

Ninguém está livre de um cancelamento. Gosto de me colocar, sim a favor da justiça da coragem e da diversidade. Porém não sinto a menor necessidade de opinar sobre tudo. Para as coisas fluírem melhor procuro unir espontaneidade com inteligência.

O Viva-Verão do forte candidato a Mr. Juiz de Fora 2020, o belo Cassiano Machado

A elegância do jovem empreendedor Cristofer Ramos, talento para brilhar e acontecer neste final de ano

O pequeno campeão Miguel com Maria Elisa Fellet no Mês da criança

Curtindo a primavera na praia antes da pandemia, os barões do café, Carlos Alberto Ferreira e Ivanir Ferreira

A conceituada médica- dermatologista Vânia Piccinini Silva, prestigiando o livro “Oratório”, de Eduardo Gomes

Antes da pandemia em rolê social, Mag Ferrara e Carlos Barbosa

Mulheres chiques no Trade Hotel, Eliane Lamha, Marlene Belo e Lúcia Abdalla

Elas não andam, elas desfilam: Lidiane Stambassi, Erika Beire e Andréa Pereira

Mulheres conectadas com o alto astral: Andréa Reis, Renata Marx, Marisol Ribeiro e Meire Martins

FOTOSSÍNTESE

Abraços carinhosos para os amigos Patrícia Alvim e Júlio César Noel que festejam 24 anos de casados (Bodas de Opala) em ritmo de felicidade total.

Com altíssima cotação, o fisioterapeuta juiz-forano Cristiano D’Avila está em Birminghan, atendendo o centroavante de Juiz de Fora Wesley Moraes do Aston Villa.

Para amenizar o calor e a saúde dos idosos, o Abrigo Santa Helena está a todo vapor com a campanha de arrecadação de fralda geriátrica.

Quituteira de mão cheia, a personal trainer Jamile Lamha, segundo lugar com concurso global “O melhor pastel do Brasil”, ampliou o cardápio com refeições para o almoço.

Com belíssimo visual vai chegando o grande empreendimento da Inter Construtora “Parque Quinet”, com mil apês, em Santa Terezinha.

A odontóloga e estudante de Letras da UFJF Déa Araújo está nas nuvens. Venceu o concurso literário da “Revista Piauí”, com o conto “Saia dessa, José”.

No momento para este colunista queimada só aquele jogo de bola prá lá e prá cá. SOS para o ambiental do Brasil.

Mantendo a tradição este colunista distribuiu os finos saquinhos de doces em homenagem a São Cosme & Damião fazendo a alegria de crianças e adultos.

Então: Com o confinamento imposto pela pandemia, crescem os desentendimentos entre os casais e a paquera na internet vira alternativa de ‘fuga’. É melhor pegar leve! Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.