Guarda Municipal atende ocorrência de agressão física na Rua Mister Moore

Na tarde de quarta-feira (23), equipes da Guarda Municipal foram acionadas, para atender a uma ocorrência referente a agressão física, na Rua Mister Moore no Centro de Juiz de Fora. Segundo relatos de populares, haviam moradores de rua envolvidos no ato, os quais faziam uso de de barras de madeira e metal, ferindo um deles na cabeça. 

Quando as equipes chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Até o final do dia, o estado de saúde do paciente era estável. O quadro foi avaliado por médico perito da Polícia Civil, que esteve no hospital, não caracterizando lesão grave.

Dando prosseguimento às diligências, os guardas conversaram com comerciantes que trabalham na mesma rua e repassaram as características dos autores da agressão. Além disso, a direção do Mister Shopping forneceu imagens das câmeras de segurança.

Com informações em mãos, a Guarda Municipal deu início ao trabalho de rastreamento pelas imediações e posteriormente, tiveram êxito em localizar um homem e uma mulher, identificados, mais tarde, no mesmo local do ataque, próximos a seus pertences. Durante conversas com os guardas, o homem confessou ter desferido golpes contra a vítima.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e irá responder processo em liberdade. O autor agredido recebeu alta do HPS, nesta quinta-feira (24).




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.